A jornalista Mariana Ferrão se pronunciou na manhã desta terça-feira (19), sobre a sua saída do comando do programa “Bem-Estar” e a não renovação de contrato com a Rede Globo. “Bom dia, gente! É verdade: eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, como dar a notícia”, disse ela ao acrescentar.

“Mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, sou muito grata por tudo que aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei, especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados”, iniciou Mariana.

Gravando o seu depoimento em um parque, a jornalista revelou que o momento é oportuno para dar atenção exclusiva a outros planos e aproveitou a oportunidade para descrever como ela se sente neste nova fase.

“Eu achei que estava na hora de eu sair, de tocar meus projetos pessoais como o Unboxing, por exemplo. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso o que eu falo afinal, de como a gente faz para a gente mesmo”, completou.

A profissional decidiu não renovar o contrato com a emissora dos Marinho e sua saída do canal coincide com a recente demissão de seu antigo parceiro no matinal, Fernando Rocha. A partir de agora, Ferrão será substituída em definitivo por Michelle Loreto, que já tinha o costume de cobrir as férias e licenças dos apresentadores fixos. Por Ian Meneses
.