Deputado federal e um dos postulantes ao cargo de vice na chapa de ACM Neto (União Brasil), Marcelo Nilo (Republicanos) abriu o jogo sobre o seu plano B caso não seja escolhido pelo ex-prefeito de Salvador para a missão. Durante entrega da geomanta na Travessa Moisés Mendes, em Sussuarana Nova, na manhã desta segunda-feira (4), Nilo afirmou que ACM Neto merece ser governador do Estado.

“Quando cheguei na embasa, trabalhei pra ser presidente e fui. Na Assembleia, disse que queria ser presidente e fui. ACM Neto merece porque, desde o dia que nasceu, ele se prepara pra ser governador. Agora quero ser vice, mas o importante é vencer as eleições para governador”, disse o parlamentar.

Caso a opção de Neto seja por um nome diferente, Nilo prega cabeça fria para dar o próximo passo. “Eu estou cada vez mais convencido que ele ganha no primeiro turno.Eu tenho plano A de ser o vice. Se eu não for escolhido, vamos aguardar o que vamos fazer”, apontou Marcelo Nilo.

Apesar de dizer que as negociações para vice estão paralisadas para priorizar viagens pelo interior da Bahia, ACM Neto (União Brasil) revelou um critério que está balizando a decisão que precisa tomar até o dia 5 de Agosto, quando encerra o prazo para realizar a convenção partidária e anunciar a chapa completa. O partido Republicanos é o favorito na mesa de negociações para conseguir a vice, com dois nomes: os deputados federais Márcio Marinho e Marcelo Nilo. BNews