Um homem foi preso acusado de estuprar treze mulheres em Salvador e Região Metropolitana. Luiz Alberto foi apresentado na sede da Polícia Civil, na Piedade, nesta sexta-feira (11). De acordo com a títular do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, o número de vítimas deve ser maior.

“Começamos a receber denúncias no Carnaval,então seguimos investigando queixas de estupro no Hospital da Mulher e a tendência é que novos casos apareçam com a divulgação da imagem de Luiz”, conta. Já a delegada, Thais Siqueira do Rosário, destaca que o acusado tem passagem  pelo crime de estupro desde 2007.

“Buscamos que ele fique preso. Ele é frio e disse que quando começa a praticar o crime de estupro não consegue parar. Denúncias sobre o crime podem ser feitas através do número 3622-7173”, diz. O homem acusado dos estupros utilizava um site de vendas para atrair as vítimas e oferecer empregos.

Ele foi preso no local onde trabalhava, na Avenida Octávio Mangabeira, nesta última quinta-feira (10), após investigação que contou com policiais do Departamento de Polícia Metropolitana e da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari.