Apesar do empate por 1×1 com o Grêmio nos últimos minutos do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, um jogador do Bahia teve motivos para comemorar. Recuperado de lesão, o atacante Ademir foi titular e deu a assistência para o gol de Everaldo.
“Foi um momento especial pra mim jogar desde o início e ajudar com uma assistência. Eu estava na expectativa pra voltar, e o pessoal aqui do Bahia fez um trabalho forte pra eu poder estar disponível o mais rápido possível, principalmente visando esse jogo da Copa do Brasil”, explicou o camisa 7.
Apesar de não conseguir manter a vantagem em casa, Ademir acredita que o Bahia tem tudo para fazer um bom jogo na Arena do Grêmio. Para garantir a classificação inédita à semifinal, o Esquadrão precisa vencer por qualquer placar.
“O resultado final do jogo não foi o que a gente queria e merecia diante do que apresentamos, mas saímos desta primeira metade da decisão fortalecidos e confiantes na classificação, justamente por tudo o que entregamos no jogo. Vamos pra Porto Alegre na próxima semana cientes de que é um grande desafio, mas concentrados em buscar a vaga pra semifinal da Copa do Brasil”, analisou.
Antes da decisão com o Grêmio, o Bahia tem mais um compromisso importante. Neste sábado (8), o tricolor enfrenta o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Pantanal, às 16h. Ademir vive a expectativa de ser titular outra vez.
“Já viramos a chave pro jogo contra o Cuiabá, no sábado, mas mantendo a mesma filosofia: trabalho forte, concentração e determinação pra conquistar os resultados que queremos nesses jogos que teremos pela frente”, finalizou. Correio da Bahia