O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se manifestou e defendeu a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional. Em mensagem divulgada no Twitter, o democrata afirmou que adiar a votação é “empurrar para o futuro a urgência de uma agenda social que mude de fato a vida do brasileiro”.

 

Maia se manifestou nas redes sociais na terça (02). “É a mais importante reforma social do País”, escreveu o parlamentar. Ainda de acordo com o presidente da Câmara, há uma urgência para que o Brasil volte a ser um país seguro para atrair investimentos e reaquecer a economia nacional segundo informações do Estadão Conteúdo.

 

“Mas mais do que isso, aprovar a reforma é a única forma de garantirmos que o aposentado, o servidor público, o trabalhador jovem irão receber suas aposentadorias num futuro próximo”, declarou. A votação da Reforma da Previdência está prevista para fevereiro e só deve ter início após o governo do presidente Michel Temer assegurar os 308 votos para que a proposta seja aprovada na Câmara dos Deputados.