O adolescente Caíque das Neves Nascimento, de 15 anos, acusado de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e dois assassinatos registrados no município de São Felipe, no recôncavo baiano, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (28). O corpo do adolescente foi encontrado por populares na localidade do Chaves, próximo ao Tanque Dom Macedo, zona rural da cidade, com perfurações pelo corpo e uma das mãos decepadas.

A polícia se deslocou até o local para realizar os procedimentos legais. Caíque estava foragido após ser denunciado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, sendo procurado pela polícia e depois de cometer o assassinato de mãe e filha, Alda de 40 anos e Geovana de 13 anos, na tarde desta última quarta-feira (27), no Bairro Urbis, crime brutal que assustou a população de São Felipe.

O adolescente de 15 anos é irmão do traficante Adriano, morto em confronto com a PM há um tempo atrás. Caíque também é acusado de tentar matar três pessoas com tesoura e machado no bairro da Urbis na última semana. A mãe de Caíque, Maria das Graças Bispo das Neves está presa desde o último domingo (24), após ser flagrada com drogas dentro de casa. O corpo de Caíque foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. A Polícia investiga o caso segundo informações do Fala Recôncavo.