Corpos de um casal que estava desaparecido foi encontrado enterrado e em estado de decomposição no quintal da própria casa, na cidade de Camaraçi, Região Metropolitana de Salvador. Três suspeitos foram presos e confessaram o crime. Segundo a polícia, os criminosos disseram que a mulher foi estuprada antes de ser assassinada.

 

As vítimas, Juvenal Amaral Neto, de 57 anos, e Cristina Amaral, 43, estavam desaparecidas desde o domingo (07), quando fizeram último contato com a filha. Os corpos deles foram encontrados na terça-feira (09). Ainda conforme a polícia, o trio estava armado e invadiu a residência do casal para fazer um assalto. A polícia não informou, no entanto, o que foi levado.

 

Os corpos foram encontrados depois que a polícia recebeu denúncias sobre suspeitos que estariam envolvidos no desaparecimento do casal. Um deles estava no local do crime e apontou a participação dos dois comparsas. Eles estão presos em Camaçari e aguardam decisão da Justiça. Em nota, a Polícia Militar informou que as prisões ocorreram por volta de 16h. O crime está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.