Yohana (Monique Alfradique) engatará um romance com Téo (Rainer Cadete) na reta final de “A Dona do Pedaço”. O relacionamento entre os dois, no entanto, servirá de argumento para o advogado de defesa de Josiane (Agatha Moreira). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi presa acusada pelas mortes de Jardel (Duio Botta), Lucas (Kainan Ferraz) e por tentar matar o próprio fotógrafo com uma picareta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, como se sabe, Yohana se juntou a Camilo (Lee Taylor) na investigação dos três casos. A policial, então, será chamada no julgamento da vilã para testemunhar sobre a prova obtida em um celular de Téo, que mostra Josiane empurrando o mordomo no meio da rua.

Ao conversar com o promotor e diante do júri, Yohana dirá que o registro é um elemento que confirma os crimes cometidos pela psicopata. Em meio às declarações, Josiane ficará furiosa no tribunal e chegará a afirmar que a foto não prova nada. Uma confusão será iniciada e o juíz, em seguida, pedirá silêncio para que o advogado de defesa possa fazer as perguntas para a policial.

Na sequência prevista para ir ao ar no dia 11 de novembro, o advogado da megera, na tentativa de desfazer a veracidade das provas apresentadas, mostrará para a própria Yohana uma foto em que ela aparece beijando Téo. O registro em mãos será motivo para que o profissional insinue que a loira estaria mentido por ciúmes. Acusada de não falar a verdade, mesmo argumentando que a foto é privada, Yohana ficará assustada ao ser atacada pela defesa da criminosa.