Ao que tudo indica, os personagens de Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini, Josiane e Régis, acabarão em “A Dona do Pedaço” mostrando que suas regenerações não passaram de fingimento. Segundo o Notícias da TV, ambos os atores e a equipe de produção da trama de Walcyr Carrasco realizaram gravações em um elevado em São Paulo com três alternativas de final.

Entre os três desfechos gravados, dois terão como ponto principal a morte do filho de Gladys (Nathalia Timberg). Com Josiane solta após redução da pena, o playboy descobrirá que a psicopata lhe enganou mais uma vez. Decidida a queimar o arquivo que poderá mais uma vez lhe colocar de volta na prisão, a vilã poderá atropelar ou empurrar o ex-amante do elevado de forma fatal.

A terceira alternativa de final, que poderá ser escolhida pelo autor e que será exibida nesta sexta-feira (22), Régis e Josiane acabarão dando um golpe no grupo de evangélicos e irão fugir com o dinheiro das obras sociais. Foi cogitada também uma sequência em que o playboy aparece como mendigo, mas segundo o portal de Daniel Castro, a diretora Amora Mautner dispensou o elenco de figurantes.