O técnico Osmar Loss pode ser obrigado a modificar a equipe titular do Vitória para a partida contra o Bragantino, marcada para sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Garcia desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira e ainda se queixa de dor na coxa.

Felipe Garcia se machucou durante o primeiro tempo do empate com o Atlético-GO, no último domingo, e foi substituído por Ítalo Barbosa. Ele foi avaliado nesta segunda-feira e realizará exames na terça.

– Ele chegou agora [de viagem], ainda está com dor na posterior e faremos amanhã [terça-feira] o exame de imagem para definição do diagnóstico – disse o médico do clube, Wilson Vasconcelos.

Caso Felipe Garcia não possa atuar, Loss poderá manter a base do time do último domingo e escalar como titular Luan Levine, que não atuou no fim de semana por suspensão. Ítalo Barbosa também pode ganhar a vaga no ataque rubro-negro. Outra opção é Wesley, que foi emprestado ao Vitória pelo Palmeiras e já realiza exames na Toca do Leão para assinar contrato.

Ele depende de regularização para poder entrar em campo. Com quatro pontos, o Vitória é o 18º colocado da Série B. O Bragantino, próximo adversário do time baiano, está na vice-liderança, com 10 pontos. Globoesporte Foto: EC Vitória