Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O meio-campista Alesson assumiu a titularidade do time sub-23 do Bahia na quarta rodada do Campeonato Baiano e não saiu mais. São quatro jogos consecutivos começando as partidas entre os onze. Antes disso, ele saiu do banco de reservas em dois compromissos.

“Para mim está sendo muito importante ter essa confiança do professor Dado. Já trabalhei com ele no Paraná. Ele sabe muito bem o que eu posso fazer e o que eu posso render para ele e para nossa equipe. Está sendo muito bom para mim essa sequência para pegar ritmo. Acho que de alguma maneira estou ajudando a equipe”, comemorou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Tricolor vem fazendo boa campanha no Baianão. O time lidera, com folga, a tabela de classificação com 15 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Bahia de Feira.

“Nossa equipe trabalha muito no dia-a-dia. Estamos bem focados, foi um acaso o último jogo que nossa equipe não foi bem. Estamos líderes do campeonato por mérito nosso, porque trabalhamos muito, estamos desempenhando um bom futebol no campeonato e tenho certeza que vamos conseguir atingir nossos objetivos na temporada”, analisou Alesson.

Na última partida, o Bahia não fez uma boa apresentação e ficou no empate sem gols com o Doce Mel. Alesson admitiu que a equipe esteve abaixo do esperado, mas prometeu que as coisas serão bem diferentes no próximo compromisso diante do Atlético de Alagoinhas.

“Com certeza no próximo jogo vamos ter bastante tempo para trabalhar e vamos fortes, focados no triunfo para retomar a confiança do nosso torcedor e principalmente da nossa equipe”, disse. A visita do Bahia ao Atlético de Alagoinhas está prevista para o dia 22 de março, um domingo, às 16h, no Carneirão, pela oitava rodada do Baiano.