G1

A apresentadora Ana Maria Braga foi alvo de críticas de internautas, nesta última quarta-feira (5), após usar um termo pejorativo enquanto falava sobre tipos de pipoca e a nova tendência de consumo do alimento com o uso de pinças. De acordo com a Caras, em meio a risadas, a loira afirmou que a novidade “é uma boiolagem”.

No Twitter, seguidores reagiram mal a fala da apresentadora e publicaram críticas na expectativa de alguma retratação futura por parte da global. “Espero que ela e o papagaio se desculpem com esse comentário preconceituoso”, disse um deles.

“Boiolagem, Ana Maria Braga? Que absurdo! A pessoa é fresca independente de sua orientação sexual!”, comentou outro. Um deles foi mais direto e chegou acusar a apresentadora de ser “homofóbica”.

RELACIONAMENTOS
Convidada do “Conversa” da última terça-feira (4), Ana Maria Braga revelou para o apresentador Pedro Bial que passa por solidão amorosa e confessou que já fez o uso, de forma limitada, de aplicativos de paquera. Sentindo vergonha por relembrar a experiência, a loira contou que foi incentivada por uma pessoa próxima para se aventurar pela internet.

“Uma amiga foi em casa, falei ‘que legal, você pode escolher. Como faz?’. Fizemos uma foto que não era nada, parecia eu, mas não era. Aí abriu lá, é um negócio doido, eu estava olhando, mas não podia responder”, contou.

Ana lamenta, no entanto, que a fama não lhe permitiu ir além com o aplicativo e que se sente mal por não ter um homem sempre ao seu lado.

“É legal aquilo, mas eu não podia responder a verdade. Tinha cada cara legal, mas a conversa terminava. Como eu ia explicar o inexplicável? Não podia, não dá. É uma solidão terrível, não pode nem usar aplicativo. É uma bomba atômica”, disse durante a entrevista.