instagram

Andressa Urach está prestes a atualizar sua lista de conteúdos sexuais na plataforma Privacy. A influenciadora compartilhou os bastidores da gravação nesta semana, e aproveitou para revelar que seu filho, Arthur Urach, é quem fará a filmagem.

“Chegou mais um dia de gravação e olha quem está aqui? Meu câmera oficial. Essa gravação hoje vai ser incrível e vocês não podem perder, vai estar lá no Privacy”, disse ela, mostrando o jovem, que estava ao lado dela no motel.

Vale lembrar que a loira foi alvo de uma série de críticas nas redes sociais, após afirmar que Arthur é um de seus filmmakers. O garoto chegou a se pronunciar sobre o assunto e afirmou que as gravações são profissionais e ele leva tudo como um trabalho.

“Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer. O último que a gente fez [de uma ficada com uma mulher em motel], eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando: ‘Faz isso, faz aquilo’”, contou ele.