Convidada do programa “Cada Um No Seu Banheiro”, comandado por Sabrina Sato, no YouTube, a apresentadora Angélica admitiu que já fez uso do vibrador e explicou que o objeto lhe ajudou a conhecer o seu próprio corpo. “Hoje em dia a mulher para se auto conhecer ela passa pelo vibrador. A gente tem que se tocar, se sentir. É coisa que homem faz muito. O vibrador é um aliado na relação e não um concorrente. Vibrador é vida!”, disse a artista, segundo o portal O Fuxico.

No bate-papo, a esposa de Luciano Huck confessou que já enviou nudes para o marido, mas acha que hoje é mais perigoso continuar com a prática diante dos riscos de vazamento: “Confesso que de um tempo para cá já não mando mais. Tenho medo”. Em outro ponto da conversa, de acordo com o Notícias da TV, Angélica contou para a amiga que o primeiro beijo dado em Luciano ocorreu quando ela ainda namorava outra pessoa. O fato aconteceu quando o “Caldeirão do Huck” tinha estreado na grade de programação da Globo.

“Ele [Huck] me queria na estreia do programa [Caldeirão] e falou que ia me entrevistar em Fernando de Noronha. A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim… Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, tava bem enrolada”, comentou. Na live, as duas apresentadores também falaram de outros assunto como amizade, maternidade e carreira. Elas contaram com a participação do marido de Sabrina, Duda Nagle, além de Zoe, que é filha do casal.