O que parecia uma simples comemoração causou confusão no mundo da música neste domingo (30). Como dito, Ivete Sangalo foi uma das atrações do Rock In Rio e colocou no seu repertório um medley de funk, incluindo a música “Onda Diferente”, presente no álbum “Kisses”, de Anitta, com participação de Ludmilla e Snoop Dogg. Ao ver o vídeo, a dona do hit “Hoje” celebrou o momento especial, por ter sido a autora da canção.

“A rainha @ivetesangalo e o #rockinrio inteiro cantando a minha composição. Cara, eu não tenho palavras para descrever esse momento. Obrigada meu Deus”, legendou. Contudo, nas redes sociais, alguns fãs de Anitta decidiram questionar e começaram a atacar Ludmilla pela falta de crédito à poderosa, já que ela também participa da faixa. Ao perceber a confusão, Anitta desabafou no Twitter e pediu respeito para a amiga.

“Me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa. Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi ‘Bang’, ‘Show das Poderosas’, ‘Zen’, ‘Vai Malandra’. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas ‘Onda Diferente’ foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla”, ressaltou.

Ela pediu ainda para que seus admiradores virassem exemplos de respeito ao próximo. “Quando eu sou atacada por outros fã clubes me sinto tão triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que a pessoa tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor”, lembrou.

Por fim, explicou que seu nome aparece nos créditos como composição por ter feito parte da produção, estruturamento e ter buscado os feats. “Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos vocês que não fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir”.

Por outro lado, fãs de Anitta estão apontando que a disputa partiu após a nomorada de Ludmilla, Brunna Gongalves, ter incentivado a disputa. Isso porque a dançarina começou a curtir e responder posts que questionavam a participação da carioca na produção do single.