A cantora Anitta, de 29 anos, nunca escondeu sua insatisfação em relação à gravadora Warner Music. Há anos que ela tenta sair da empresa, mas o contrato ainda não permite.

A famosa aproveitou um comentário de um fã no Twitter, nesta quarta-feira (1°) para desabafar sobre a situação. O admirador disse que o sonho dele era a saída de Anitta da Warner, principalmente porque a gravadora não acredita muito na carreira da artista.

Sem papas na língua, a funkeira internacional expôs que se pudesse leiloar os órgãos para sair da empresa, faria de tudo. Anitta deu a entender que, na juventude, quando assinou o contrato, fez a maior besteira da vida dela.

“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, escreveu.

Depois do desabafo, uma seguidora questionou se o comentário da famosa poderia trazer problemas publicamente e, prontamente, a artista rebateu: “E tem como ficar pior?”.