De volta ao Brasil após participar de uma premiação nos Estados Unidos, Anitta fez show com Ludmilla na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta última segunda-feira (19). As duas subiram ao palco juntas, cantaram, dançaram e animaram o público. A dona do hit “Paradinha” aproveitou para anunciar uma parceria com a funkeira para 2019. “Está no forno. Vocês não perdem por esperar”.
Anitta foi uma das famosas que revelou ter lutado contra a depressão no passado. Na docussérie “Vai Anitta”, da Netflix, a cantora explicou como desenvolveu o distúrbio: “Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora. Chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim”, disse ela.
“Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei 'tem algum problema aí'. Eu estava mal. Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa, continuou Anitta.
“Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, completou. Os fãs especularam que a música “Não Perco Meu Tempo”, que retrata o fim de um relacionamento, é uma indireta da cantora para o ex-marido, Thiago Magalhães. Porém, a funkeira afastou os rumores.
“Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”. O empresário, aliás, reforçou a declaração ao ser questionado por um internauta sobre a canção. “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?”, disparou.