A desavença entre Anitta e Bruna Marquezine teria começado anos atrás, quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil e o vocalista do grupo teria ficado com a cantora. A informação foi divulgada por Leo Dias, que lança no próximo dia 30 de março a biografia não autorizada “Furacão Anitta”. Segundo ele, Bruna teria flertado com o músico, o que levou a cantora a contar a situação para o jogador do PSG (Paris Saint-Germain).

“A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela (Bruna) não ficou com ele, ok?”, disse o jornalista. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!”, complementou Dias em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, da RedeTV!.

Na mesma entrevista, o biógrafo de Anitta também disse que a cantora e Neymar mantêm uma amizade colorida há muito tempo. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi”, dispara, questionando em seguida: “Amigos transam, não?”. Os dois foram flagrados em vídeo se beijando em um camarote na Sapucaí, no Rio. Em outra entrevista, Leo Dias já tinha dito que eles começaram a ficar em 2015.

O jornalista falou também que Bruna Marquezine deveria comprar o livro, “porque ela é muito citada”. E declarou também o motivo de não gostar da atriz. “Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha”, disse. Procuradas, Anitta e Bruna não se pronunciaram sobre o assunto até as 17h segundo o Folhapress. Foto: Reprodução