Desde 2019, a cantora Anitta passou a se arriscar em mais uma área e virou líder de criatividade e inovação da da Ambev, empresa de bebidas. Como resultado da parceria, a artista lançou a 150 BPM – que ficou conhecida no Carnaval como Anittinha – e um drink Gin Tônica. De acordo com informações de Fabia Oliveira, de O Dia, a funkeira faturou cerca R$ 25 milhões com os lucros das duas bebidas. Isso porque, ela ganha 15% de royalties sobre as vendas. Para quem não entende, geralmente, os artistas que aceitam trabalhar para empresas acertam sua participação com cachês e não como porcentagem do resultado. Procurada, a assessoria explicou que não fala sobre faturamentos e investimentos da cantora. Contudo, através das redes sociais, a própria Anitta falou do assunto: “Essa notícia não é verdadeira”, escreveu no post da página Vem Me Buscar Hebe.
Início Entretenimento Famosos Anitta nega faturar R$ 25 milhões como ‘chefe criativa de inovação’ de...