EC Bahia

Tudo bem que a fase não é das melhores, mas, no que depender da confiança do elenco do Bahia, a partida contra o Santos pode significar a recuperação da equipe, que venceu apenas um dos últimos seis jogos. Em entrevista concedida no embarque da delegação para São Paulo, o atacante Artur afirmou que o grupo “gosta de jogar esses jogos difíceis”.

– A gente tem que voltar a vencer. A gente perdeu esses pontos em casa, mas tem que estar concentrado. Jogo bom para a gente. A gente gosta de jogar esses jogos difíceis – afirmou.

“Jogo importante para a gente. A gente está sabendo jogar fora de casa. A gente tem que manter concentrado para retomar o caminho do triunfo e sair com o resultado positivo e lá.”

Atualmente na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, o Santos figura na parte de cima da tabela desde o início da competição, por isso Artur sabe que este será um jogo complicado. No primeiro turno, a equipe de Jorge Sampaoli venceu o Bahia em Salvador, pelo placar de 1 a 0.

Para encarar essa pedreira, o técnico Roger Machado terá os retornos de Moisés, recuperado de lesão na coxa, e do atacante Élber, que cumpriu suspensão contra o Inter.

– A volta deles é importante para a equipe, fortalecer mais ainda. Espero que eles façam um bom jogo. E todo nós para sair com um triunfo – disse Artur.

Santos e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Globoesporte