Morreu nesta quinta-feira (4) no Hospital Regional de Juazeiro, na região norte da Bahia, a sétima vítima do acidente que envolveu uma carreta e um micro-ônibus, há três meses, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina.

Jamile Pereira Moreira Dias, de 32 anos, era funcionária pública municipal da prefeitura de Juazeiro e estava internada desde o dia do acidente, em 3 de janeiro. A informação do óbito foi divulgada pela prefeitura. Os filhos dela, de 4 e 12 anos, estavam com a vítima no momento da batida e sobreviveram.

A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro divulgou nota de pesar pela morte de Jamile. Conforme o órgão, Jamile ficou internada em Salvador até a segunda-feira (1º) e seria encaminhada para casa, em Juazeiro, onde teria assistência médica domiciliar.

No momento da transferência, no entanto, o quadro de saúde se agravou e ela foi internada com urgência em Senhor do Bonfim. Depois, na quarta (3), foi levada para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu e morreu nesta quinta. A prefeitura de Juazeiro informou que Jamile tinha 32 anos, era juazeirense e deixa dois filhos.

“A profissional era querida por todos os servidores da Secretaria, conhecida e lembrada por seu jeito alegre e contagiante em atender o público, funcionária detalhista e uma grande artista. A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família”, diz trecho da nota enviada pelo executivo municipal. Ainda não há informações sobre data e local de velório e sepultamento. Informações do G1 Foto: Nilson Santos/Blog Liberdade Bom Sucesso