Após ser agredido durante celebração de uma missa na TV Canção Nova neste último  domingo (14), em Cachoeira Paulista, em São Paulo, o padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão. No entanto, o caso está sendo tratado pela emissora. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais. Após a agressão, na delegacia, foi feito registro de ocorrência pela pela Canção Nova.

Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava com um grupo do Rio de Janeiro no evento. Fiéis que viajaram com ela afirmaram à polícia que ela sofre de transtornos mentais.

Em nota, a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa, que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim. G1