O cantor Eduardo Costa terminou seu noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. A informação foi confirmada pela assessoria do músico, que não revelou mais detalhes sobre o fim do relacionamento. Costa havia pedido Villarim em casamento em julho de 2018. Antes disso, os dois haviam ficado quatro meses separados.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, o relacionamento teria acabado por conta de uma traição: Costa teria se envolvido com mais de uma mulher, também casadas, durante um evento no interior do Paraná. Um dos maridos das mulheres teria flagrado a traição.

Após a confirmação do fim do noivado, as fotos do casal já não eram mais vistas no perfil do Instagram de Villarim ou de Costa. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o artista estaria sendo acusado de se relacionar com mulheres casadas dentro de seu camarim.

Conforme áudios que foram espalhados pela região, Costa teria sido pego no flagra por um dos maridos traídos, um político integrante da equipe administrativa da prefeitura da cidade.

De acordo com o portal, o político está sendo alvo de diversos deboches e ofensas. O caso vem afetando seus familiares e a situação chegou até a Justiça. Para o suposto traído, as história espalhadas com o seu nome são irreais e acredita que o fato tem relação com sua possível candidatura nas próximas eleições.