O humorista Carlinhos Maia reativou o Instagram, nesta última terça-feira (28), e prestou uma homenagem para o cantor Gabriel Diniz, que morreu vítima de um acidente aéreo na segunda-feira (27). Maia teria desativado sua conta oficial na rede social, após se envolver em um desentendimento com o humorista Whindersson Nunes. Em sua postagem mais recente, Carlinhos publicou uma foto da festa de aniversário de sua vizinha Branca e no registro Gabriel Diniz aparece fantasiado de príncipe, ao lado da anfitriã da festa e do próprio influencer.

Diniz, que também esteve no casamento de Maia com Lucas Guimarães, ganhou uma homenagem do amigo na legenda da postagem. “Meu príncipe você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: ‘Vim igual a tu’. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dá essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro”, escreveu.

Carlinhos continuou com o discurso citando que ainda se sente abalado e relembrou o quanto Gabriel gostava de acompanhar a vida do influencer pelo Instagram: “Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, para te dizer que te amo e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta para gente aí de cima, que a gente aplaude aqui embaixo!!! Ah, você sempre dizia, me faça sorrir, assisto todos os stories. Estou aqui para isso esse é o meu papel!”. Por Ian Meneses

Confira na íntegra a homenagem: