O apresentador Celso Portiolli precisou deixar o palco do seu próprio programa, o Domingo Legal, exibido ontem (7). Isso porque, no meio da brincadeira “Passa ou Repassa”, a apresentadora convidada Mara Maravilha passou uma torta no rosto dele — ela disputava o “Torta na Cara” contra a também apresentadora Sônia Abrão.

“Meu olho, doida, afirmou Portiolli após ser atingido. “Tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… (…) Tem mais um intervalo aí? Não tem intervalo mais? Não dá. Gente, não dá… Torta na Sônia e eu vou limpar meu olho”, acrescentou, já deixando o palco.

Com isso, o dominical virou uma bagunça só, com música alta, Mara e Sônia trocando “tortadas” e o jovem apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, tentando conduzir a atração até o retorno de Portiolli. De acordo com o portal O Fuxico, logo após o programa, Portiolli foi a uma consulta médica e fez nebulização.

“Ontem estava muito mal, achei que ia ter que apresentar de óculos escuros, fui medicado e melhorei. Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta que estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo”, explicou o apresentador no Instagram.

Em vídeo gravado com Mara para seu Instagram Stories, Portiolli ainda brincou: “Você só tocou o dedo com torta no meu olho com conjuntivite, tomara que você pegue agora”, disse, aos risos.