Aos 31 minutos do segundo tempo, o artilheiro do Bahia na temporada, Gilberto, foi substituído por Guilherme. O Tricolor precisava fazer gols e perdia o seu matador. O resultado de 0 a 0 contra o Liverpool, nesta última quinta-feira (21), no Estádio Luis Franzini, causou a eliminação da equipe baiana na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Na entrevista coletiva, o camisa 9 revelou que pediu para sair. “Sim, eu pedi para sair do jogo. Eu falei com Enderson. Na semana eu estava com duas tendinites nos dois joelhos e no jogo, depois de uma câimbra, começou a doer um pouco mais forte. Consequentemente eu virei para ele e pedi para me substituir”, afirmou.

“Acho que nosso elenco tem jogadores muito capazes de substituir à altura e com o meu cansaço, acho que se a gente desse um gás a mais ali poderíamos conseguir fazer um gol e levar a disputa para os pênaltis”, completou.

O Bahia volta ao gramado no próximo domingo (24), às 19h, para encarar o Fortaleza, no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia