Depois de deixar o “Big Brother Brasil 22”, Jessilane participou do Café com Eliminado no programa “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (18).

Última mulher a deixar o reality, faltando oito dias para a grande final, Jessi conversou com Ana Maria Braga depois de receber 63,63% dos votos em um paredão contra Arthur, Eliezer e Douglas Silva.

“Desculpa, mas queria muito ter ficado mais [no programa]. Tão pertinho, né?”, lamentou Jessi, que antes ensinou Ana Maria a dar “oi” em libras.

Jessi, que dá aulas de Ciências, explicou que aprendeu Libras por causa de dois alunos surdos. E, um deles, Wellington, enviou um vídeo ao programa, elogiando a professora e dizendo que ficou muito feliz ao vê-la no “BBB”.

“Ele e Maria Eduarda foram os dois alunos que me fizeram me apaixonar de fato pelas libras. Eles faziam questão de me ensinar”, afirmou.

Jessi ainda falou sobre sua fama de chorona no programa e respondeu a pergunta de Ana Maria, que quis saber se a ex-BBB também era assim fora do reality.

“Chorona? Demais. Minha mãe sempre falava: ‘será que fiz essa menina chorando?’. E na minha profissão mesmo, eu me emociono muito fácil”, afirmou.

Ela contou que as vezes prepara alguma aula para os alunos e, se eles não gostam, ela fica triste e chora.

“Sempre, desde criança. O que dá certo, eu choro; o que não dá certo eu choro; se eu bebo, eu choro… sou muito chorona mesmo.”

Ela ainda falou sobre a fama de fofoqueira que ganhou no jogo.

“Meu jeitinho. Às vezes eu tô falando uma coisa que acho que não tem nada a ver, tranquila, e quando vejo, tô falando algo que não devia contar. Sempre tive dificuldade em guardar segredo. Se for segredo, não me conta.”