Após empatar em 1 a 1 diante do Vitória, neste domingo (3), na Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o volante Flávio lamentou as chances desperdiçadas pela equipe Tricolor na primeira etapa. O Bahia saiu na frente com um golaço de Gilberto, teve domínio total da partida, mas não conseguiu aumentar o placar. O atleta admitiu que a equipe poderia ter saído para o intervalo com um resultado mais elástico.

“Poderíamos ter saído para o intervalo com 3 a 0, mas é clássico. É jogo decisivo e as oportunidades que aparecerem tem que matar. Infelizmente não matamos”, contou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o resultado, o Bahia assumiu a liderança do Grupo B. O Esquadrão soma cinco pontos na competição.

Pelo Nordestão, o Bahia só volta a campo no dia 24 de fevereiro, diante do Fortaleza, no Castelão, às 18h30. Antes disso, o Esquadrão terá compromissos pelo Campeonato Baiano na quarta-feira (6), contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, às 21h15, pela 4ª rodada. E no dia seguinte, o clube recebe o Liverpool, do Uruguai, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida acontece na Fonte Nova, às 18h15 segundo o Bahia Notícias. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias