A forte chuva que caiu na manhã desta quinta-feira (21), já chegou causando transtornos à população de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Devido à intensidade da chuva, algumas localidades não suportaram a quantidade de água e ficaram completamente alagadas. A água acumulada cobriu parte das ruas do município, dificultando o tráfego de veículos, especialmente para aqueles que estão se deslocando para o trabalho ou levando os filhos para escolas da cidade.

Ruas dos bairros Maria Preta, São Benedito, Salomão e Cajueiro ficaram alagados. No centro da cidade também foi registado alguns pontos alagados, motoristas tiveram que empurrar seus veículos. Nas redes sociais, internautas publicaram imagens de vários pontos críticos que ficaram completamente alagados. As imagens mostram pontos que já foram atingidos pelas chuvas em outras oportunidades.

Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção nesses pontos e atentar para possíveis buracos que ficam submersos com o nível de água, tudo isso para evitar acidentes ou danos ao veículos. Vale salientar que este é um problema que perdura na cidade há vários anos. Com trovões e relâmpagos, a chuva foi intensa na manhã desta quinta-feira. O clima desta quinta-feira em Santo Antônio de Jesus teve variação de 25 C˚ com sensação térmica de 30 C˚.