Circula nas redes sociais em Santo Antônio de Jesus, um texto sobre um funcionário da Loja Magazine Santa Júlia, localizada no centro da cidade, que testou positivo para o novo coronavírus. Em nota, A Prefeitura Municipal explicou que o caso está sendo investigado e interditou o estabelecimento pelos próximos cinco dias. A direção da loja esclareceu que o funcionário testou positivo após realizar um teste rápido, mas que aguarda o resultado definitivo do exame feito em laboratório. A empresa ainda afirma que o funcionário está em isolamento domiciliar e que realizará testes nos demais colaboradores, além de fazer a desinfecção do estabelecimento.

Veja a nota abaixo:

A empresa Magazine Santa Júlia, em decorrência de um caso confirmado de Covid-19 entre seus funcionários, resolveu, para segurança dos clientes e funcionários que trabalham no estabelecimento, fechar o estabelecimento esta semana para completa desinfecção.

O(a) funcionário(a) em questão fez o teste rápido que deu positivo e ainda aguarda o resultado definitivo do laboratório que deve sair esta semana. O(a) funcionário(a) em questão encontra-se em quarentena domiciliar conforme recomendações medicas e da empresa.

Todo o estabelecimento está passando por um processo de limpeza e desinfecção. Já conversamos com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária para que a melhor decisão fosse tomada para o bem-estar e saúde de todos os clientes e funcionários.

Os funcionários da empresa ficarão em isolamento preventivo durante esta semana. Os mesmos estão fazendo testes e até o momento todos deram negativos.

Iremos aumentar os cuidados com a segurança e em breve voltaremos as atividades, tendo em vista que a venda de tecidos como matéria-prima para fabricação de mascaras é de grande importância para as pessoas neste momento de combate ao coronavírus.