Foto: SBT

O público do SBT pode esperar pelo “duelo” Michel Temer x Fernando Collor no quadro “Jogo das Três Pistas”, exibido no “Programa Silvio Santos”. Está tudo sendo armado para isso. Os dois, aliás, são clientes do cabeleireiro Jassa que, no caso em questão, também faz as vezes de produtor. Um já aceitou, o outro também. Está tudo na dependência de marcar uma data, que atenda a agenda dos dois.

E assim vai indo o “politizado” Silvio Santos… Depois de reunir, no mesmo programa, os irmãos Bolsonaro, agora quer os dois ex-presidentes. Os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro mostraram, pelo menos no quadro, que existe um desequilíbrio entre os irmãos quando o assunto é conhecimentos sobre a política.

Eduardo, deputado federal e irmão mais novo de Flávio, chegou a abrir 55 pontos a 0 em relação ao senador pelo Rio de Janeiro. Entre os destaques de Eduardo, o filho do presidente Bolsonaro acertou pistas que tinham como resposta o ex-presidente Juscelino Kubitschek, mas assim como o irmão, não soube responder uma charada que tinha como solução o nome do próprio pai.

Ao ver o placar do primogênito do presidente, Silvio, afiado e sem papas na língua, deu sua opinião sobre o desempenho: “Tá mal de política […] Vão ser reprovados em política”. Em um momento do jogo, Eduardo passou a provocar Flávio que não estava conseguindo acertar uma pista considerada pelo irmão como fácil que era o nome do ex-presidente Jânio Quadros.