MC Gui parece que não conseguirá tão cedo recuperar a imagem dele como artista no Brasil, não no que depender de outro relato envolvendo outra criança com câncer, que acaba de sair no Jornal Extra na Coluna Retratos da Vida. Para quem não sabe, após toda a polêmica com a menina da Disney, no qual MC Gui fez um vídeo tirando sarro da criança, ele viu a vida dele virar um inferno: perdeu contratos, teve shows cancelados e agora está resguardado.

Além disso, no último fim de semana, MC Gui virou alvo de um forte boato iniciado no Twitter, no qual apontava que diante de toda repercussão negativa do episódio, o jovem rapaz teria tentado cometer suicídio tomando veneno de Rato. Acontece, que a notícia não foi confirmada por ninguém próximo ao cantor e logo a notícia foi apontada como uma fake news. Mas agora, MC Gui parece que vai ter novos problemas.

Isso porque, a paulista Michelli Berbel resolveu fazer um relato profundo para o jornal Extra e abriu o jogo ao contar que passou por um episódio de desprezo com a filha envolvendo o MC. Segundo o relato da mãe, no ano de 2014, ela e a filha Raiani foram convidadas em vídeo pelo cantor para ir até ele assistir um show e entrar no camarim. No entanto, a situação teria sido traumatizante, principalmente porque a filha dele, que morreu vítima de câncer aos 7 anos de vida, foi impedida de pegar um fruta no camarim do cantor.

Segundo o relato inédito que vem sendo divulgado, a mãe e a menina tomaram chuva e foram aguardar o cantor em uma portaria. Chegando lá, elas entraram, tiraram foto com o rapaz que não disse uma única palavra: “Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, disse ela sobre MC Gui.

A mãe ainda contou que com a filha no palco, levou a menina para assistir ao show, no entanto, a criança já não estava mais empolgada para a apresentação de MC Gui: “Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, disse a mãe da menina sobre o cantor MC GUI por fim. TV FOCO