O atacante Arthur Caíke foi apresentado como novo reforço do Bahia na tarde desta última terça-feira (19), na sala de imprensa do Fazendão. Ele comentou sobre as suas características dentro de campo e disse que não tem preferência em posição para atuar.

“Quando comecei a jogar joguei de 9, passei a jogar de beirada quando estava no Santa Cruz, o Milton Mendes me ajudou bastante taticamente, aprendi muito. Sempre tive muita determinação, vontade, força, chute. E sempre tem que estar dentro da área. […] Nessa parte [de preferência para jogar] vou deixar para o treinador. Onde quiser me colocar dentro de campo vou estar à disposição para ajudar”, afirmou o jogador.

Arthur Caíke também revelou que ficou afastado na Arábia Saudita por conta da negociação com o Bahia e espera estar à disposição para o duelo de domingo (24), contra o Fortaleza.

“Hoje me sinto um pouco melhor de quando cheguei. Desde que fui para Arábia não cheguei a fazer trabalho de academia, força, potência, que exige em campo para musculatura. Até resolver essa situação, eles me deixaram um pouco afastado na Arábia e tive que fazer um treino à parte, que não é a mesma coisa, não é a mesma forma de treinar com os profissionais. Até quero logo estar dentro de campo. Acho que pra domingo pode ser que eu esteja à disposição”, disse.

O atacante também revelou que a briga com os atacantes do elenco será sadia e ele disse não ter pressa em ocupar o lugar dele no time titular.

“Tem grandes jogadores, com muita qualidade. Acho que vai depender de cada um passar para o treinador, brigando por sua oportunidade no time. Mas é uma briga sadia. Não vim para tomar lugar de ninguém, mas para somar. Espero pouco a pouco ocupar meu lugar” segundo o Galáticos Online. Foto: EC Bahia