EC Vitória

Contratado por empréstimo junto ao Goiás, o volante Jhonny Lucas foi apresentado pelo Vitória nesta quarta-feira (12). Em entrevista coletiva de apresentação, o atleta, que já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, disse que está bem fisicamente e se colocou à disposição para estrear.

“Tive algumas lesões no Goiás que acabaram me complicando um pouco. Mas estou bem. Estava trabalhando, treinando, indo para os jogos. Estou bem fisicamente para ajudar o Vitória. Estou à disposição do professor [Léo] Condé”, afirmou.

O Rubro-Negro baiano voltará a campo no próximo domingo (16), para enfrentar o Novorizontino, às 18h, no Barradão, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante da má fase do Leão no certame – com quatro derrotas nos últimos cinco jogos -, Jhonny garantiu ser capaz de suportar a pressão.

“Claro que chego para somar e poder ajudar da melhor forma possível. Jogando, claro. Venho para buscar meu espaço. Acompanho muito o Vitória, começamos muito bem. É normal oscilar, mas temos que nos ajeitar o mais rápido possível para encaixar uma nova sequência de vitórias e colocar o Vitória na primeira divisão. Sabemos da grandeza da torcida do Vitória. É um clube gigante, e nós jogadores temos que ter esse entendimento de que jogar aqui é pressão. Temos que trabalhar”, explanou.

O volante também contou um pouco sobre suas características. “Sou um segundo volante. Gosto muito de chegar na área, cair pelo lado direito, ajudar. No Goiás não tive muitas oportunidades para atuar na minha posição. Mas sou um cara aguerrido, que briga por todas as situações”, destacou. Bahia Notícias