Arthur Aguiar vive em dois BBBs: o reality oficial da Globo, onde tem a vida televisionada 24 horas e o criado por Maíra Cardi para expor tudo que o ator não mostra dentro do programa, neste caso, detalhes íntimos de sua vida. A companheira do ator, que já falou sobre o casal entre quatro paredes, explanou os pensamentos suicidas do ex-Malhação em entrevista ao PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Segundo a ex-BBB, por conta do cancelamento pelas 16 traições, o rapaz por pouco não desistiu de entrar no reality global.

“Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto. E ele pensou sim em desistir do BBB por ter medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo, e ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro minha vida por causa da nossa filha. Ele falou para mim, para a equipe dele inteira, juntou todo mundo e a gente ficou muito preocupado”.

Horas após Maíra tornar o assunto público no podcast, Arthur Aguair se abriu para os colegas de confinamento e confessou que a exposição das traições e toda polêmica com a esposa o afetou psicologicamente.

“O resumo da história é o seguinte, depois que rolou toda a parada na minha vida, quando a ficha caiu mesmo da merda que eu tinha feito na vida, com as pessoas que eu mais amava, minha mulher e minha filha, principalmente minha filha, eu fui muito pro fundo do poço. Eu pensei em não continuar, eu não queria mais continuar, eu queria dropar [tirar a própria vida]. E aí eu fiquei três dias… Eu morava em São Paulo, eu tinha acabado de mudar pra lá quando tudo aconteceu, eu tava sozinho, minha família mora aqui no Rio, e aí eu tava no sofá, eu passei três dias deitado naquele sofá. Sem tomar banho, sem comer. Eu só sabia que fiquei três dias porque nessa época eu fazia terapia duas vezes na semana”.