Foto: Max Haack / Ag. Haack / BN

O atacante Artur valorizou o triunfo do Bahia sobre o Flamengo por 3 a 0, na tarde deste domingo (4), nas Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar dos elogios, ele criticou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza por ter expulsado o atacante Fernandão aos 44 minutos do segundo tempo.

“A gente estava fazendo bons jogos, mas diante de uma equipe forte como o Flamengo acho que a gente se impôs no primeiro tempo, conseguimos segurar no segundo tempo. Também quero aproveitar para falar que a arbitragem foi boa, mas na expulsão de Fernandão, não tinha que expulsar. O Gerson, que estava perto, falou que ele não xingou. E ele criou essa situação no final do jogo ao expulsar Fernandão, mas ele fez uma boa arbitragem. O importante são os três pontos dentro de casa, voltar a vencer. Agora vamos descansar, porque vem mais pela frente”, disse em entrevista ao canal Premiere.

Com o triunfo, o Bahia subiu e ocupa, neste momento, a 10ª posição na tabela de classificação com 19 pontos. O Flamengo segue no terceiro lugar com 24. O Tricolor volta ao gramado no próximo domingo (11), às 16h, para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada. Na véspera, às 19h, o Rubro-Negro carioca, recebe o Grêmio, no Maracanã. Bahia Notícias