Foto: Reprodução/Instagram

Marcello, filho de Hebe Camargo, desmentiu boates de que teria recebido uma grande fortuna como herança após a morte da apresentadora. Em entrevista ao canal da youtuber Joanna Maria, ele afirmou que é “uma lenda” a informação que recebeu 60 milhões de reais com a venda da mansão que a mãe vivia. 

“Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ela morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa”, disse. 

Marcelo ainda afirmou que Hebe fez grande investimento na mansão e sobre a dificuldade de vender a propriedade. 

“Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade.  Bahia.ba