Dois homens identificados como João Vitor Santos Araújo e Anderson Santos da Silva (30) foram a óbito na segunda-feira (08), na Rua Lauro de Freitas, Bela Vista, em Ubatã, após intensa troca de tiros com guarnições da Cipe Central e da Polícia Militar. A dupla é suspeita de ter assassinado, no último dia 29 de dezembro, um Bombeiro Militar em São Paulo.

 

A época, João Vitor, Anderson e mais um comparsa, preso após o homicídio, assassinaram a vítima com um tiro na nuca após um assalto a uma loja de conveniência de um posto de combustível. Após cometer o homicídio em São Paulo a dupla fugiu, conforme informações da PM, inicialmente em Jequié e nos últimos dias em Ubatã, na casa do pai de um dos suspeitos.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, na operação desta segunda após avistar as guarnições, a dupla, que reagiu a abordagem e acabou sendo alvejada, foi socorrida ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas acabou indo a óbito antes de dar entrada na Unidade Hospitalar. Com João e Anderson, a Polícia Militar encontrou dois revólveres calibre 38 municiados, drogas e três celulares segundo informações do site Ubatã Notícias.