A população de Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano, está prestigiando a decoração natalina que a Prefeitura do município apresentou a toda comunidade na noite desta última quinta-feira (20). As decorações do Natal de Luzes no município foi caprichosamente ornamentos pela Secretaria de Cultura com o apoio dos profissionais da iluminação e dos servidores públicos com luzes, enfeites elementos cenográficos, como trenó e a casa do papai Noel que fica na Praça. E tudo isso foi pensado para a alegria das crianças e dos familiares que encheram a Praça da cidade acolhedora. Uma das novidades este ano é a localização do presépio, que foi montado ao lado da Igreja Matriz.

A noite contou com coreografia do grupo Macedense ‘Os Gigantes’ e apresentação do grupo Swing 99 de Santo Antônio de Jesus. Tudo foi pensado com carinho pelo prefeito Egnaldo Píton, o Guito, e pela secretária de Cultura Iêda Iara Nogueira. As festividades do natal seguem até o final de dezembro. E mais! A Prefeitura também realizará mais uma vez o réveillon no município que deve agitar a virada de ano. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve nesta sexta-feira (21), conversando com o prefeito Guito e com a secretária Iêda que falaram das novidades para o Natal e a virada de ano.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO GUITO E COM A SECRETÁRIA IÊDA

“Ligamos as luzes do Natal com a presença de muitas pessoas aqui na Praça. As pessoas gostaram muito, principalmente as crianças. Esse é um trabalho da Secretaria de Cultura a qual eu parabenizo pelo empenho que teve na decoração. As festividades natalina aqui está muito bom. Os comerciantes estão se organizando para fazer uma festa na cidade. Quero aproveitar o momento para também dizer que vamos fazer mais uma vez a festa de réveillon. Neste ano vamos ter a presença dos cantores Lukas e Gustavo, Maílson Magalhães além da queima de fogos. Convido a todos para que venham participar do nosso Natal já que nossa cidade está bonita e bem iluminada. Que venham também para a nossa virada de ano”, disse o prefeito a nossa reportagem que deixou sua mensagem de Natal e Ano Novo.