O ator italiano Michele Morrone, astro do filme “365 Dias” da Neflix, explicou o motivo de ter ignorado o pedido de Anitta. “Eu não sabia quem era a Anitta antes disso“, contou ele em entrevista para a Quem.

Para quem não acompanhou, durante sua passagem pela Itália, a brasileira convidou o ator – que também é cantor – para assistir sua participação no show de Fred De Palma, no início de agosto. “Boa noite, Itália. Eu vou convidar o Michele Morrone para o show do Fred de Palma. O show que eu vou cantar. Venha a Puglia! Vai ter muita gente lá, e eu sou uma dessas pessoas”, comentou na época.

“Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil”, confessou o artista.

Durante o papo, ele disse ainda que aceitaria cantar com ela. “Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por que não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal”, avaliou.

SUCESSO DO FILME

Visto por muitos como o “novo Christian Grey”, Morrone conquistou uma legião de fãs no Brasil com o longa, que inclusive terá continuação. O sucesso da Netflix apostou em diversas cenas de sexo, mesma fórmula da franquia “Cinquenta Tons de Cinza”. Porém, muitas pessoas reclamaram do teor da história, que caminha para relacionamentos abusivos, romantizando sequestros e estupros.