O youtuber Whindersson Nunes decidiu viajar para o México e se isolar por um tempo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a decisão teria sido tomada após os inúmeros ataques sofridos nas redes sociais. O humorista foi chamado de “corno” por internautas após a ex-mulher, Luiza Sonza, assumir o romance com o cantor Vitão.

Whindersson, inicialmente, tratou com bom humor o romance entre os cantores, mas amigos teriam ficado preocupados com o humorista após ele sumir por um tempo das redes sociais e não responder pessoas próximas nos chats privados. Nas últimas horas, o youtuber voltou a fazer publicações e as postagens teriam sido feitas, coincidentemente, logo depois que Oliveira enviou questionamentos para a assessoria do piauiense.

Para os seus seguidores, Whindersson informou que estava no local paradisíaco na companhia do irmão, Hildevan e também do cameraman. A informação compartilhada pelo humorista teria sido dada depois que a mesma coluna questionou se ele estava no exterior a passeio. Os representantes do youtuber também negaram que Whindersson estivesse passando por uma recaída na depressão e afirmaram “estar tudo ótimo” com ele. Há boatos, no entanto, que o piauiense não esperava, por agora, que a ex assumisse o novo romance.

Apesar da suposta situação, Whindersson também teria feito a “fila andar”. No dia 11 de julho, o humorista foi visto em um jantar à luz de velas no Ceará, na companhia da estudante de engenharia civil Maria Lina. Oito dias depois, segundo o colunista Léo Dias do Metrópoles, o piauiense foi flagrado na casa da nova namorada, em Blumenau, Santa Catarina. Procurada na época para comentar sobre o assunto, a assessoria de Whindersson negou que o youtuber estava em um novo relacionamento sério.