O atacante Gilberto lamentou o empate do Bahia com o Vitória em 1 a 1, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor teve amplo domínio do jogo no primeiro tempo, abriu o placar, mas acabou sofrendo o gol na etapa final

“Por se tratar de um clássico, dentro de casa a gente queria o triunfo, mas entendemos que nos doamos ao máximo. Aquilo que a gente vem fazendo dentro dos jogos. Buscando fazer o que o Enderson pede. Vamos aprimorar a cada dia mais”, disse em entrevista ao canal Fox Sports.

O gol do Tricolor foi marcado por Gilberto ao acertar uma linda bicicleta aos 18 minutos do primeiro tempo. O camisa 9, que chegou ao seu sexto gol em quatro jogos neste ano, comentou a jogada.

“O Arthur escorou, eu só tinha aquilo ali de recurso para concluir a jogada, tive que improvisar. Ainda não vi, mas creio que foi bonito. Eu queria o triunfo, não estou contente. A gente gostaria muito do triunfo. Estamos seguindo um trabalho que está sendo bem feito”, falou.

Com o resultado, o Bahia é, neste momento, o líder do Grupo B com cinco pontos, um a mais do que o Ceará, que é o terceiro, mas ainda joga na rodada. O Tricolor volta a entrar em campo pelo regional somente no dia 24, um domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, pela quinta jornada do torneio segundo o Bahia Notícias. Foto: Max Haack / Ag. Haack