EC Vitória

Entre tantas mudanças de jogadores no Vitória ao longo da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, é certa a presença do atacante Léo Ceará. Artilheiro do Rubro-Negra na competição e na temporada, Léo anotou um dos gols do time na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense na última rodada. Ao todo, Léo Ceará tem 11 gols no ano e sete na Série B. Ele tem seis gols a menos que Caio Dantas, jogador do Sampaio Corrêa e artilheiro da competição. Para o atacante do Vitória, a luta pelo posto de goleador da Segundona está longe de ser prioridade.

– O mais importante é o Vitória. Pensar jogo a jogo para, quem sabe, na frente almejar coisa melhor. Para isso precisa ter sequência espetacular no segundo turno da Série B. A gente está trabalhando para isso, veio de um grande jogo. Agora é descansar, trabalhar muito e manter essa sequência – disse o atacante. Léo também analisou o status de artilheiro dos gols bonitos. Contra o Figueirense, emendou um belo chute de fora da área para balançar as redes.

– Eu fui feliz na finalização. Como falei, acabei perdendo gols mais fáceis que jogadores da minha qualidade não podem perder. Como falei: é trabalhar. Me cobro muito para sempre estar fazendo gols. E lá no final, se for da vontade de Deus, a gente estar brigando pela artilharia. Mas o mais importante é o Vitória – concluiu. Léo Ceará volta a campo com o Vitória nesta sexta, quando o Rubro-Negro encara a Ponte Preta, no Barradão, às 16h30 (horário de Brasília). (Globoesporte)