O atacante Rogério rescindiu contrato com o Sport e está próximo de acerto com o Bahia. De acordo com informações  do site Globoesporte, o jogador conseguiu a liberação junto ao clube pernambucano em troca dos salários atrasados que ainda tinha a receber. O contrato com o Leão do Recife iria até maio de 2021. O diretor de futebol do time rubro-negro, Wanderson Lacerda, confirmou a informação com o atacante.

 

“Ele sai zerado de todas as verbas financeiras. O Sport fez um grande negócio em função do salário (alto) dele”, afirmou Wanderson Lacerda. Apesar do Bahia não comentar negociações em andamento, o empresário do atacante Rogério, Endrigo Thyciano, confirmou o interesse do clube baiano, no início de dezembro do ano passado conforme o Bahia Notícias.

 

O atacante Rogério, que já vestiu a camisa do Vitória, chegou ao Sport em 2016 emprestado pelo São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em abril do ano seguinte, o Leão exerceu o direito de compra e adquiriu o jogador em definitivo frustrando as intenções do técnico Rogério Ceni, que comandava o time paulista na época e contava com ele. Rogério disputou 122 jogos com a camisa do Rubro-Negro pernambucano e marcou 21 gols.