Com dois jogos na temporada e com dois times completamente diferentes, o Bahia ainda não conseguiu vencer em 2019. Na estreia da Copa do Nordeste, empate em 1 a 1 com o CRB. Logo depois, no último domingo (20), o time misto do Esquadrão ficou no 0 a 0 com o Fluminense de Feira na primeira rodada do Campeonato Baiano.

A equipe principal deve retornar nesta quarta-feira (23), às 20h30, para enfrentar a Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do estadual. Atacante titular, Élber destacou a necessidade do triunfo para espantar as cobranças.

“A gente sabe que pesa essa pré-temporada curta, mas a gente vai com o intuito de vencer. Sabemos que empatamos os primeiros jogos e se tratando do Bahia, temos que vencer”, indicou.

Élber, que já enfrentou o Cancão de Fogo na temporada 2018, destacou a importância da boa qualidade do gramado da Arena para fazer um bom jogo.

“Jogar contra eles em Juazeiro é difícil, campo irregular. Jogamos contra eles várias vezes. Aqui, em um campo bom, vai ajudar a nossa equipe. Vai nos ajudar a fazer um bom jogo, mesmo sabendo que será um jogo difícil”, pontuou.

O Esquadrão de Aço é o quinto colocado na primeira fase do Baianão 2019, com um ponto conquistado segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia