A atriz Deborah Secco foi a convidada do quadro “Cada um no Seu Banheiro”, do canal de YouTube de Sabrina Sato, e deu detalhes sobre sua vida sexual com o marido, o baiano Hugo Moura. Ao ser questionada sobre diminuição de frequência após o nascimento da filha Maria Flor, ela explicou.

“Engravidei com dois meses de namoro, então [antes] a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei. Juro. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”.

“Quando a Maria nasceu a gente transou menos do que dez vezes ao dia, mas a gente transava. Quando passou os 40 dias do resguardo, já foi. Fiquei contando os dias que faltavam [para retomar]”, detalhou. Porém, a estrela disse que não é adepta de preparar a cena para o momento íntimo. “Gosto quando a gente é pego de surpresa”.

Então, Sabrina elogiou a forma como ela lida com a sexualidade: “Acho uma loucura esse tabu que as pessoas têm com sexo. Todo mundo que existe veio do sexo”, lembrou. Depois, ao perceber a repercussão da declaração nas redes sociais, a atriz se pronunciou no Twitter: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, escreveu.

No papo, contou do processo de construção das personagens, que se preparou até os cinco anos da filha Maria para se preservar e não mergulhar em novos papeis complexos, além de dizer que paga o preço muito alto por falar o que tem vontade. por Júnior Moreira Bordalo. Assista: