O Vitória frustrou a torcida nesta quinta-feira, ao empatar com o Sport em 2 a 2 na Arena Fonte Nova. O empate não seria um resultado trágico, não fosse a forma como ele se desenhou. O Vitória abriu 2 a 0 de vantagem sobre o adversário, gols marcados por Anselmo Ramon e Wesley, mas deixou o time pernambucano empatar, com Guilherme e Pedro Carmona: 2 a 2. Com o resultado, o Vitória se mantém na 18ª posição da Série B, com 26 pontos. A equipe volta a campo na próxima terça-feira, contra o Oeste, no Barradão.

Em alta: Anselmo Ramon
Voltou a ser titular na vaga de Jordy Caicedo. Como consegue fazer bem a proteção das jogadas, levou o time a segurar mais a bola no campo de ataque. Marcou de cabeça o gol que encerrou o jejum de quatro partidas sem balançar as redes do Vitória.
Em alta: Rodrigo Andrade
Recuperado de lesão muscular, foi escalado pela primeira vez por Geninho. Atuou no lado direito e, além de auxiliar na marcação, contribuiu para dar profundidade ao time. Participou da jogada do gol de Anselmo Ramon.
Em baixa: Capa
Quando tudo ia bem e o Vitória vencia por 2 a 1, Capa cometeu uma falta boba no campo de defesa do Vitória. Pedro Carmona se posicionou e cobrou: a bola passou por todo mundo e morreu no fundo da rede. Pela falta injustificada, o lateral sai em baixa da partida desta noite.