EC Bahia

O Bahia foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport na noite deste domingo, em partida realizada no estádio de Pituaçu, pela 13ª rodada do Brasileirão. No primeiro tempo, a equipe pouco criou e teve atuação abaixo do esperado; foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, pênalti convertido por Hernane Brocador.

O Tricolor demorou a acordar e levou o segundo gol, feito por Marcão. A partir daí, o Bahia reagiu e passou a pressionar na base dos cruzamentos. Foi após uma cobrança de escanteio que Saldanha conseguiu diminuir o placar. O ge avalia os destaques da partida, sejam positivos ou negativos. Confira abaixo.

Juninho Capixaba

O lateral puxa a lista dos que deixaram a desejar na noite deste domingo. Cometeu um pênalti infantil ao derrubar Patric na área. Hernane Brocador converteu a penalidade.

Marco Antônio e Ramires

Aqui, a avaliação vem em dupla, da mesma forma como foi feita a substituição no intervalo. Apagados, tiveram problemas de criação e não conseguiram dar fluidez ao jogo. As jogadas de perigo do Tricolor se resumiram às bolas alçadas na área. Acabaram substituídos no intervalo por Clayson e Daniel.

Saldanha

Entrou e marcou o gol do Bahia, de cabeça. Após uma cobrança de escanteio, finalizou, sozinho, para o fundo da rede.