Staff Images / CONMEBOL

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fe na noite desta terça-feira (1º), em partida disputada no Estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na Argentina, jogo de volta das oitavas da Sul-Americana. Recuado, o Tricolor fez um primeiro tempo equilibrado. Na segunda etapa, com um a mais, sofreu pressão, mas conseguiu segurar o placar e avançar na competição. Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o vencedor de Defensa y Justicia x Vasco. O jogo de ida terminou em 1 a 1, e as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Ramon

Titular na noite desta terça-feira, Ramon surpreendeu. Seguro na marcação, ajudou na fluidez do jogo e chegou mais à frente em algumas oportunidades, quando serviu, principalmente Gilberto, em jogadas de contra-ataque. No segundo tempo, perdeu uma chance na cara do gol.

Douglas

Apareceu pouco, mas cumpriu bem seu papel quando foi exigido e ajudou o time a sair com a classificação. Na etapa final, defendeu cabeçada perigosa que ajudou a manter o placar zerado.

Nino

Apesar de rápido, o lateral segue pecando na parte defensiva. Começou a partida pilhado e cometeu faltas desnecessárias durante todo o primeiro tempo. Acabou amarelado aos 45 da primeira etapa e foi substituído no intervalo.

Élber

Teve atuação discreta no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo, depois de ter sofrido um forte pisão no tornozelo. Luan Diale acabou expulso por causa do lance.

Gilberto

Apesar de participativo e de ter ajudado na fase defensiva, o atacante não acertou o pé: perdeu duas chances incríveis. No primeiro tempo, perdeu o ângulo na hora da finalização. Na segunda etapa, tentou tirar do goleiro e acabou abrindo demais, a bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo.

Gregore

Outro que precisava de mais tranquilidade no início da partida. Foi amarelado logo aos nove minutos de bola rolando e cometeu outras faltas questionáveis ao longo do primeiro tempo.

Rossi

Foi participativo e fez algumas boas jogadas, principalmente no primeiro tempo, mas pode tomar decisões melhores ao longo das partidas. (Globoesporte)