O Vitória voltou a decepcionar e perdeu para o Oeste por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira, pela 30ª rodada da Série B. O Rubro-Negro fez um primeiro tempo equilibrado, mas falhou ao cometer pênalti com Romisson, que foi convertido por Fábio. Na etapa final, caiu de rendimento e ainda perdeu Mateus Moraes expulso. Em cobrança de falta, Matheus Rocha ampliou. No fim, Lucas Cândido descontou. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o CSA, no Rei Pelé, às 19h15.

Yuri

Fez duas grandes defesas no primeiro tempo, também salvou na etapa final. Não pôde fazer nada no pênalti de Fábio e na falta de Matheus Rocha.

Romisson

Vinha fazendo partida discreta até que, de forma inexplicável, abriu demais o braço dentro da área e foi responsável pelo pênalti para o Oeste. Depois desse lance, acertou um belo lançamento para Thiago Lopes sair na cara do gol, mas ainda ficou com o saldo negativo da penalidade. Foi substituído no intervalo.

Jordy Caicedo

Foi participativo, puxou contra-ataques, mas não finalizou bem na oportunidade que teve. No primeiro tempo, desperdiçou chance clara sozinho na área. Na etapa final, sumiu e acabou substituído.

Mateus Moraes

Com oportunidade no time principal, cometeu alguns erros de saída de bola e fazia partida discreta no jogo. Na etapa final, tentou evitar finalização de Kauã, que iria sair na cara do gol, cometeu falta e, por ser o último marcador do time no lance, recebeu cartão vermelho direto. Na sequência, o Vitória ainda sofreu gol de falta.

Rafael Carioca

Se aventurou no ataque, mas errou passes e produziu pouco. (Globoesporte)